OutrosUncategorized

‘NYT’ o maior jornal do mundo fala mal do biscoito Globo e cariocas reagem

“Não entendo como uma nação que acha graça em manteiga de amendoim possa ousar falar mal do biscoito Globo”

Tudo começou com uma reportagem do jornal “The New York Times” criticando a culinária carioca. O texto afirma que os tradicionais e carioquíssimos biscoitos Globo “não têm gosto”. “É uma textura e nada mais – é ar que se transformou em uma bolacha em forma de donut. Estalar um em sua boca é como se seus dentes estivessem em uma festa para a qual a língua não foi convidada”. A reportagem, no entanto, elogia os churros, a profusão de barracas e locais que vendem sucos naturais e a oferta de restaurantes estrelados na cidade. Mas sobre os biscoitos, só críticas: “a fábrica parece que não passa por uma reforma há algumas décadas”. Confira abaixo a repercussão na internet. aqui

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

33

Related posts

Somente 5 sobreviventes no avião que caiu do Chapecoense, entre os mortos 21 repórteres entre outros, veja aqui…

admin

O FIM DO PT – “Deveremos ter entre 60 e 63 votos a favor do impeachment”, diz ministro

admin

Universidade portuguesa e empresas brasileiras desviaram mais de 500 mil e deixam dezenas de brasileiros sem diploma

admin