OutrosUncategorized

Corintianos celebram vitória e contagia com sua confiança, veja…

“Era a vitória que a gente estava precisando, jogando bem e sendo superior ao adversário, Vamos firmes porque ainda temos dois jogos muito difíceis pela frente”

Os jogadores do Corinthians acompanharam o êxtase pela vitória sobre o Internacional, que, além de ajudar o time na busca pelo G-6 do Campeonato Brasileiro, complicou ainda mais o time gaúcho na luta contra o rebaixamento. Para os atletas, o 1 a 0 conquistado frente ao Colorado dentro da Arena, na noite desta segunda-feira, servirá para dar mais moral ao elenco. aqui

“Era a vitória que a gente estava precisando, jogando bem e sendo superior ao adversário, Vamos firmes porque ainda temos dois jogos muito difíceis pela frente”, analisou o lateral direito Fagner, que teve boa participação ofensiva no duelo e foi um dos mais ovacionados pelos presentes à arena. Contestado após as convocações para a seleção, ele vinha convivendo com críticas por um suposto desinteresse nos jogos.

“A gente entra para melhorar, né, consegui dar um ritmo bom. Agora é a gente manter a concentração porque tem duas finais, sábado já é mais um jogo difícil e a gente quer essa vaga na Libertadores”

Outro que comemorou bastante o feito foi o volante Marciel, que entrou durante o segundo tempo e ajudou na marcação da pressão dos adversários.

 “A gente entra para melhorar, né, consegui dar um ritmo bom. Agora é a gente manter a concentração porque tem duas finais, sábado já é mais um jogo difícil e a gente quer essa vaga na Libertadores”, observou.

Após o triunfo sobre os gaúchos, o primeiro desde a vitória sobre o América-MG, no dia 16 de outubro, o Corinthians terá pela frente o Atlético-PR, no sábado, às 21h (de Brasília), também na Arena, em duelo essencial na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem.

Com 54 pontos conquistados, o Alvinegro está um atrás de Botafogo e do próprio Atlético-PR. Sendo assim, com uma vitória ultrapassa os paranaenses e deixa praticamente garantida a vaga no torneio continental, vista como essencial na busca por renda em 2017.

(Via Redação)

Related posts

Para se beneficiar com Triplex LULA prejudicou 7.138 famílias

admin

Globo News anuncia que Dilma poderá renunciar antes do início da votação

admin

ASSISTA O VIDEO! Reforma Tributária: Temer promete que 2017 não será uma prorrogação de 2016.

admin