OutrosUncategorized

Novo desenho da Disney terá beijo entre duas mulheres

Na verdade, essa ilustração faz parte de uma série de desenhos feitos pelo artista norte-americano Isaiah Stephens, em 2016.

A imagem apareceu no nosso grupo fechado do Facebook no dia 13 de outubro de 2016 depois de ter sido compartilhada diversas vezes nas redes sociais desde o dia 05 do mesmo mês. Nela podemos ver um desenho com duas moças sentadas no galho de uma árvore, de mãos dadas e se beijando! aqui

O texto que acompanha essa ilustração afirma que ela seria um frame tirado de um novo filme dos estúdios da Disney, que irá estrear em breve. O autor da postagem alerta para o “perigo” que o filme causará para as crianças e pede para que a sua mensagem seja repassada para o maior numero de pessoas possível!

Na verdade, essa ilustração faz parte de uma série de desenhos feitos pelo artista norte-americano Isaiah Stephens, em 2016.

O texto que acompanha essa ilustração afirma que ela seria um frame tirado de um novo filme dos estúdios da Disney, que irá estrear em breve. O autor da postagem alerta para o “perigo” que o filme causará para as crianças e pede para que a sua mensagem seja repassada para o maior numero de pessoas possível!

Stephens, que é um fã incondicional da Disney, recria personagens famosos em situações diversas, como nessa seleção onde ele apresenta uma série de ilustrações com as personagens da Disney como se fossem lésbicas!

Reprodução

Em outra coleção, esse artista imaginou como seriam as mulheres dos desenhos da Disney se fossem mães:

Reprodução

Conclusão

A imagem de duas personagens femininas de desenho se beijando não é de nenhum lançamento da Disney! Trata-se de uma ilustração de um artista talentoso que é muito fã das criações de Walt Disney!

Related posts

Dinheiro de indenização de Wanessa Camargo vai pra centro de macumba

admin

URGENTE – Morre aos 95 anos atriz de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate', veja…

admin

NASA comprova que histórias bíblicas realmente aconteceram e ateus ficam INDIGNADOS, entenda…

admin