OutrosUncategorized

Hillary Clinton admite que sua campanha está sendo financiada por estrangeiros

Na segunda-feira (18), a organização WikiLeaks divulgou uma nova série de mais de 3 mil e-mails alegadamente obtidos da conta arrombada de John Podesta, chefe da campanha eleitoral da presidenciável do Partido Democrata, Hillary Clinton. aqui

Em 2015, o diretor financeiro da campanha de Clinton enviou e-mails aos outros assessores da candidata para tomarem a decisão se deviam permitir ou não aos lobistas de governos estrangeiros recolher dinheiro para campanha. A lei norte-americana proíbe aos candidatos presidenciais aceitar dinheiro de doadores estrangeiros. Entretanto, segundo a mídia local, os candidatos podem receber dinheiro de cidadãos norte-americanos que representem países e indivíduos estrangeiros.

Segundo Karuna Seshasai, cujo papel na campanha alegadamente não é claro, esses agentes estrangeiros incluem o Iraque, Azerbaijão, Egito, Líbia, Emirados Árabes Unidos e Líbia, entre outros.

(Via Agencia)

Related posts

Prefeito de Monte Negro (RO) tem bens bloqueados por usar dinheiro público com bebidas alcoólicas e preservativos

admin

Venezuela e Colômbia fazem acordo para reabertura de fronteira durante crise, confira…

admin

Sérgio Moro “Sou a favor de toda publicidade que envolve a Lava-Jato, o povo tem que saber tudo aquilo que já não está mais sob sigilo”

admin