OutrosUncategorized

Madonna fala sobre prisão do seu filho ” ele fuma mesmo, todo mundo fuma, até eu”

“Eu amo muito o meu filho. Farei tudo o que eu puder para apoiá-lo no que ele precisar e eu peço que vocês respeitem nossa privacidade neste momento”

A cantora Madonna reagiu após a notícia da prisão do filho Rocco, de 16 anos, por posse ilegal de drogas se espalhar na quarta-feira (23). aqui

O adolescente foi detido em 28 de setembro fumando maconha perto da casa do pai, em Primrose Hill, em Londres, mas a notícia só começou a circular quase um mês depois.

As autoridades alegam que foram encontrados vestígios da droga em suas roupas e uma pequena quantidade em seu bolso.

“Eu amo muito o meu filho. Farei tudo o que eu puder para apoiá-lo no que ele precisar e eu peço que vocês respeitem nossa privacidade neste momento”, disse, em comunicado divulgado pela Associated Press.

Fontes contam que ele foi visto jogando algo para longe quando um grupo de policiais se aproximou. As autoridades alegam que foram encontrados vestígios da droga em suas roupas e uma pequena quantidade em seu bolso. Ele foi liberado após pagar fiança.

Rocco é filho de Madonna com diretor de cinema Guy Ritchie. Recentemente, os pais do garoto travaram uma disputa judicial pública pra ver quem ficaria com a guarda dele.

(Via Redação)

Related posts

Escritórios de Adv. são alvos da PF em nova fase da Operação Zelotes, 'Nardes e Lula são investigados'

admin

Prefeito de SP Haddad quase pega no 'tapa'com jornalista professor Villa, na Jovem pan ao-vivo, Assista aqui…

admin

Larissa Manoela fatura R$ 3,6 milhões por ano e confessa que quer casar virgem

admin