OutrosUncategorized

LULA É O CHEFE DO PETROLÃO E ELE VAI PRA CADEIA, DIZ RONALDO CAIADO

O jornalista Cláudio Humberto “arregaça” no Diário do Poder desta segunda. Publica as manifestações do Senador Ronaldo Caiado que são diretas: FALTA PRENDER O CABEÇA DO PETROLÃO.

O líder do DEM no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), considera que a revelação de que o lobista Fernando Baiano teria realizado um pagamento de R$ 2 milhões a um filho do ex-presidente Lula abre caminho para “identificar e acelerar a prisão do cabeça de todo o esquema do petrolão”. aqui

O senador se refere a notícia do jornal O Globo deste domingo (11) segundo a qual em seu depoimento sob acordo de delação premiada, no âmbito da Operação Lava Jato, Baiano aparece indicando o pagamento de despesas pessoais de Fábio Luís Lula da Silva, o “Lulinha”

“Uma vez comprovada a ligação entre um dos principais lobistas do Petrolão e o filho do ex-presidente, cai por terra qualquer linha de defesa de Lula que o coloca como corpo estranho às investigações da Lava Jato”, comentou Caiado.

Para ele, com a delação validada abre-se um novo capítulo das investigações que colocam Lula no centro da Lava Jato. “o fato novo é grave e merece uma investigação profunda e aberta. Só assim podemos identificar e acelerar a prisão do cabeça de todo o esquema do petrolão”, afirmou.

Related posts

Novo aumento “ENERGIA ELÉTRICA” à vista por causa do rombo de R$ 70 bi no setor elétrico

admin

Cobra assusta moradores pelo tamanho, quando eles abrem ela acham coisas bizarras dentro, veja aqui…

admin

Ultimas fotos tiradas no avião antes da tragédia que matou 76 pessoas, veja aqui…

admin