PolíticaUncategorized

Lula e Dilma acordaram com uma péssima notícia, Marcelo Odebrecht vai falar na Lava-Jato, acordo será fechado…

Ele não quer ficar mais na cadeia .O empreiteiro Marcelo Odebrecht deu sinal verde para que diretores e ex-executivos da empresa façam delação premiada.

Marcelo Odebrecht chegou a conclusão junto aos seus advogados que não da mais para ficar de boca calada, isso coloca Dilma e LULA mais uma vez na mira das investigações. ELE tem a chave da cela na Papuda que aguarda o ex-presidente. Informado de que eles estudam colaborar com a Justiça, não apresentou resistência. Marcelo Odebrecht resistiria, no entanto, a ser ele mesmo um delator.
Um interlocutor que conviveu com o empresário nos últimos xvideos anos diz que, se um dia vier a assinar acordo de delação, ele não será seletivo –ou seja, fará revelação sobre tudo e todos, e não apenas sobre o PT.
A Odebrecht, como é público, fez contribuições a praticamente todos os partidos políticos do país. Na eleição presidencial, doou oficialmente R$ 8 milhões para a campanha do tucano Aécio Neves. E o dobro para a petista Dilma Rousseff. aqui

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.



38

Related posts

Os problemas que os bancários estão trazendo para o Brasil

admin

Corpo de aeromoça é encontrado dentro de mala no interior de SP, o marido estava enforcado em casa, entenda ….

admin

Terra treme em Poços de Caldas no Sul de Minas, terremoto de 3,2 atingiu a cidade.

admin