Curiosidades

Gloria Pires afunda e desaba cobertura da Rede Globo no Oscar, ela estava perdida e desanimada.

Gloria Pires foi a convidada especial deste ano para comentar o Oscar na Globo.

O pior de tudo foi  que, além de não saber nem o que estava fazendo ali, ela não tinha assisto aos filmes que estavam concorrendo ao Oscar . A atriz,  porém, não parecia estar muito inteirada sobre a premiação – ou animada por estar ali trabalhando em um domingo à noite. Antes de um intervalo, por exemplo, a apresentadora Maria Beltrão anunciou que, no bloco seguinte, seriam entregues os prêmios musicais, ao que se seguiu o diálogo: “E então, Gloria, animada para os prêmios?” “Estou.” “E do Ennio Morricone, gosta?” “Sou fã.” “E será que a Lady Gaga leva?” “Não posso opinar.” aqui

Ao longo da transmissão, Gloria respondeu com monossílabos, sem revelar muito o que achava dos filmes. Quando questionada sobre qual produção ela gostaria que levasse o prêmio principal da noite, falou: Trumbo: Lista Negra – que não está indicado à categoria de melhor filme.

Nas redes sociais, o desânimo de Gloria rendeu inúmeras piadas. “Minha vida só não é mais confusa que os comentários da Gloria Pires!”, escreveu um espectador no Twitter. “Glória Pires está tão desanimada comentando porque ela não está ganhando hora extra. A Globo está descontando do banco de horas dela”, disse outro. “Se desenterrassem o José Wilker e colocassem na poltrona, estaria mais animado que a Gloria Pires”, falou outro, lembrando o ator, morto em 2014, que costumava comentar a premiação na Globo.

Related posts

TERROR – O massacre entre facções em Manaus pode chegar ás ruas, entenda…

admin

Um mundo mobile, em 2020 haverá mais pessoas com celulares do que com luz ou água potável

admin

URGENTE….A DITADURA PETISTA EM DESESPERO… QUER O IMPEDIMENTO, “NA FORÇA” DO MINISTRO NARDES DO TCU

admin