OutrosUncategorized

Jornalista Paulo Henrique Amorim faz vídeo culpando Globo e Lava Jato por chacina em SP, ASSISTA

O jornalista Paulo Henrique Amorim fez um vídeo falando a respeito de chacina.

O jornalista Paulo Henrique Amorim declarou mais uma polêmica. Dessa vez ele falou sobre a chacina de Campinas e culpou a Globo e a Operação Lava Jato pelo ocorrido. Ele disse também, que o assassino não era louco, mas era revoltado com o país em que vivia, que tudo era uma farsa, os políticos eram ladrões, o Brasil é um país da corrupção…. Ele não matou por loucura, ele matou por ódio. aqui

Veja o que o site Notícias ao Minuto disse sobre o assunto:

Nesta segunda-feira (2), o apresentador Paulo Henrique Amorim, do ”Domingo Espetacular”, na Rede Record, publicou um vídeo nas redes sociais onde comenta que a Globo e a Lava Jato são responsáveis pela chacina que ocorreu no interior de São Paulo. O crime ocorreu na virada do ano novo e fez doze vítimas.

O famoso e polêmico jornalista Paulo Henrique Amorim, fez um vídeo expondo sua opinião sobre a chacina que aconteceu em Campinas. Ele culpa a Globo e a Operação Lava Jato por tamanha covardia! O jornalista lê a carta e diz que o autor da chacina não era louco e sim carregava um grande ódio dentro de si. Ódio dos políticos, ódio da sujeira do Brasil, da corrupção, da crise, da Dilma e de muitas outras coisas.

Durante seu discurso, em tom de crítica, o jornalista disparou: “Essa carta contém algum dos elementos centrais do discurso do ódio, da lógica do ódio. Essa lógica é a lógica da Globo e dos heróis da Lava Jato. A lógica que a Globo e a Lava Jato instalaram no Brasil. É o discurso dos múltiplos ódios, o ódio à política, o ódio à Dilma, o ódio às mulheres, o ódio à Lei Maria da Penha, o ódio ao Lewandowski (minsitro do STF), que não julga de acordo com o ódio” disse Paulo Henrique.

O site Blasting News também comentou sobre o ocorrido:

Apresentador do “Domingo Espetacular”, da Record TV, e dono do canal Conversa Afiada, com quase 70 mil inscritos no YouTube, o jornalista Paulo Henrique Amorim encontrou os culpados pela cachina de 10 pessoas em Campinas: a #Rede Globo e a Operação Lava Jato.

Opinião de Paulo Henrique Amorim
Nesta segunda-feira (2), o jornalista #Paulo Henrique Amorim publicou o vídeo em seu canal no YouTube. Com pouco mais de três minutos, o apresentador da Record TV culpa a Globo e a Operação Lava Jato pelo crime.

Amorim começa lendo trechos da carta escrita pelo assassino. “Não posso ficar contigo, ver você crescer, por causa de um sistema feminista e umas loucas”, escreveu o homem.

“Essa carta contém algum dos elementos centrais do discurso do ódio, da lógica do ódio”, disse Amorim após ler a carta deixada pelo assassino. Nela, Sidnei de Araújo chama a Lei Maria da Penha de “lei vadia da penha”.

 “Eu estou certo, você está errado. Eu estou certo e você é bandido. Eu estou certo e você tem que ser expulso, banido, punido. Você não pode ficar no mesmo lugar que eu estou”, analisa Amorim.

“Essa lógica é a lógica da Globo e dos heróis da Lava Jato. É a lógica dos múltiplos ódios: o ódio à política, à Dilma, às mulheres, à Lei Maria da Penha, ao Lewandovski, ao juiz que não julga de acordo com o ódio”, diz o jornalista.

ASSISTA AQUI O VÍDEO

(Via Agência de Notícias, Notícias ao Minuto e Blasting News)

Related posts

Congresso brasileiro é casa de “300 ladrões com título de doutor”, veja aqui…

admin

Christiane Pelajo não se arrepende de ter deixado Globo, “estou em outro canal com um jornal meu de uma hora e meia, quem não quer isso?”

admin

Quase 30% dos eleitores não completaram o ensino fundamental, aponta TSE

admin