Ao acordar, percebeu que todo o braço que ficou em contato com o celular estava muito vermelho
Uma grávida, de Sydney, Austrália, sofreu queimaduras de segundo grau no braço após dormir em cima de um iPhone 7 que estava ligado na tomada. Melanie Tan Pelaez disse que estava assistindo a um filme com o aparelho carregando quando caiu no sono. Ao acordar, percebeu que todo o braço que ficou em contato com o celular estava muito vermelho. aqui
“Fui para o posto de saúde e me aconselharam a ir a um hospital. Lá, fizeram um série de exames e disseram que a queimadura foi causada por um objeto. Pediram para que eu procurasse em casa o que causou isso”, contou Melanie ao site News.com.au. Ela, então, voltou para a residência e percebeu que as marcas eram compatíveis com o telefone.
Melanie procurou uma loja da Apple e contou sobre o ocorrido. “Eles pegaram meu telefone e disseram que não poderia ser o iPhone porque não havia um cheiro de queimado. Depois, me ligaram e afirmaram que vão mandar o aparelho para um técnico na Califórnia testar”, disse. As queimaduras vão deixar marcas para sempre em Melanie.
(Via Redação)