OutrosUncategorized

Grávida sofre queimaduras de segundo grau ao dormir sobre iPhone

Ao acordar, percebeu que todo o braço que ficou em contato com o celular estava muito vermelho

Uma grávida, de Sydney, Austrália, sofreu queimaduras de segundo grau no braço após dormir em cima de um iPhone 7 que estava ligado na tomada. Melanie Tan Pelaez disse que estava assistindo a um filme com o aparelho carregando quando caiu no sono. Ao acordar, percebeu que todo o braço que ficou em contato com o celular estava muito vermelho. aqui

“Fui para o posto de saúde e me aconselharam a ir a um hospital. Lá, fizeram um série de exames e disseram que a queimadura foi causada por um objeto. Pediram para que eu procurasse em casa o que causou isso”, contou Melanie ao site News.com.au. Ela, então, voltou para a residência e percebeu que as marcas eram compatíveis com o telefone.

Melanie procurou uma loja da Apple e contou sobre o ocorrido. “Eles pegaram meu telefone e disseram que não poderia ser o iPhone porque não havia um cheiro de queimado. Depois, me ligaram e afirmaram que vão mandar o aparelho para um técnico na Califórnia testar”, disse. As queimaduras vão deixar marcas para sempre em Melanie.

(Via Redação)

Related posts

Marcelo Odebrecht afirmou que TEMER além de bandido recebeu proprina de 10 MILHÕES #FORATEMER

admin

Dilma admite ter cogitado suicídio: “Mas desisti na hora de escrever a carta”

admin

Marcos Veras SAI DO ARMÁRIO beija Marcelo e se assume, veja aqui…

admin