OutrosUncategorized

A que ponto chegamos, filha de secretário sem calcinha protesta contra polícia

Ao chegar ali, e ao encontrar as jovens descritas na denúncia, os PMs tentaram abordá-las, mas foram rechaçados e impedidos de revistar as bolsas das suspeitas onde estaria o material de propaganda irregular.

Em atitude de provocação aos PMs, a filha do secretário levanta a roupa, mostrando as partes íntimas. As imagens foram gravadas por populares e agora se espalham pelas redes sociais. aqui

O incidente provocado por ativistas eleitorais nas dependências do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), na tarde do último domingo (2), provocou um bate-boca entre deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Estado. Demonstrando flagrante e total desconhecimento dos fatos, alguns deputados ligados politicamente ao ex-senador e atual secretário de estado Inácio Arruda, pediram uma punição imediata aos PMs que foram desacatados por Arruda e uma de suas filhas.

Vídeos gravados por curiosos, além de fotografias tiradas durante o tumulto, mostram os policiais militares sendo desacatados e impedidos de apreender material de propaganda política que estariam, supostamente, sendo distribuídos por Nara Arruda, filha do ex-senador, e outras quatro mulheres.

Uma denúncia recebida pelas autoridades eleitorais e repassada à Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança), mobilizaram policiais a ir até o local para verificar a denúncia. Ao chegar ali, e ao encontrar as jovens descritas na denúncia, os PMs tentaram abordá-las, mas foram rechaçados e impedidos de revistar as bolsas das suspeitas onde estaria o material de propaganda irregular.
Logo depois, os vídeos mostram quando o secretário aparece repentinamente no local da abordagem policial. Ele corre, passa pelo portão e pelas grades na entrada do prédio e já se agarra com a filha e impede o trabalho dos PMs.

Um dos policiais aparece na gravação pedindo calma, enquanto o político resiste também ao trabalho da Polícia que ali está representando a Justiça Eleitoral.

Já a filha do político, numa atitude de provocação, levanta a saia e mostra seu corpo aos policiais tentando intimidá-los. Imagens gravadas e fotografadas mostram Nara Arruda somente de calcinha.

Já um áudio gravado dentro da viatura da PM que conduz os envolvidos no incidente à sede da Polícia Federal, revela ameaças que o ex-senador faz aos policiais militares, valendo-se de sua condição de secretário de estado e, portanto, integrante da equipe de confiança do governador do Estado, Camilo Santana (PT).

(Via Agencia)

Related posts

Para salvar namoro, atleta americano mentiu que foi assaltando, ele estava era na gandaia, caiu a casa mané !

admin

Todos os filmes e nudes de Fernanda Larceda a Mendigata aqui, tudo vazou pelo WhatsApp, para maiores de 18 anos

admin

SORTE E AZAR – Mulher se casa com milionário e descobre que marido é seu avô

admin