OutrosUncategorized

Governo Dilma, Microsoft dispensa 1.200 funcionário e diz adeus ao Brasil.

A Microsoft vendeu a fábrica que tinha na zona franca de Manaus e encerrou as operações por lá. Serão fechados 1.200 empregos.

Com isso, só a fabricação do Xbox será feita em Sorocaba. Além de os incentivos fiscais compensarem mais, pesou na decisão o fato de a Suframa estar sem comando desde o começo do ano –o que emperra decisões burocráticas. Assim, é melhor para as empresas se instalarem perto dos mercados consumidores. aqui

A empresa:
Bom dia.
Em relação a notícia abaixo, gostaria de esclarecer que os funcionários não disserem adeus ao Brasil
Segue abaixo o posicionamento da Microsoft.
A produção de Xbox e Windows Phone continua no Brasil.
Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Muito obrigada.
Como parte da reestruturação do negócio de dispositivos móveis anunciada anteriormente, a Microsoft tem procurado formas de aumentar a eficiência nas operações. Depois de uma profunda e minuciosa avaliação, e sujeita à aprovação regulatória final, a Microsoft decidiu contratar para a fabricação de Xbox e de smartphones no Brasil o  nosso parceiro de negócios, a Flextronics, a partir de janeiro de 2016. O objetivo é que a Flextronics mantenha um nível semelhante de operações no Brasil. A Microsoft está empenhada em apoiar os funcionários durante esta transição.
Atenciosamente,
Adélia Chagas
Máquina Public Relations
www.grupomaquina.com

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

31

Related posts

Delator confirma neste momento doação para campanha de Dilma e complica Temer

admin

Bruno Gagliasso acaba com PT “corrupção e ineficiência, estamos reféns deste partido”

admin

Lula se diz cristão, ataca Bicudo e afirma: 'Deus sabe que ele está mentindo'

admin