OutrosUncategorized

Governo Dilma, Microsoft dispensa 1.200 funcionário e diz adeus ao Brasil.

A Microsoft vendeu a fábrica que tinha na zona franca de Manaus e encerrou as operações por lá. Serão fechados 1.200 empregos.

Com isso, só a fabricação do Xbox será feita em Sorocaba. Além de os incentivos fiscais compensarem mais, pesou na decisão o fato de a Suframa estar sem comando desde o começo do ano –o que emperra decisões burocráticas. Assim, é melhor para as empresas se instalarem perto dos mercados consumidores. aqui

A empresa:
Bom dia.
Em relação a notícia abaixo, gostaria de esclarecer que os funcionários não disserem adeus ao Brasil
Segue abaixo o posicionamento da Microsoft.
A produção de Xbox e Windows Phone continua no Brasil.
Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Muito obrigada.
Como parte da reestruturação do negócio de dispositivos móveis anunciada anteriormente, a Microsoft tem procurado formas de aumentar a eficiência nas operações. Depois de uma profunda e minuciosa avaliação, e sujeita à aprovação regulatória final, a Microsoft decidiu contratar para a fabricação de Xbox e de smartphones no Brasil o  nosso parceiro de negócios, a Flextronics, a partir de janeiro de 2016. O objetivo é que a Flextronics mantenha um nível semelhante de operações no Brasil. A Microsoft está empenhada em apoiar os funcionários durante esta transição.
Atenciosamente,
Adélia Chagas
Máquina Public Relations
www.grupomaquina.com

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

31

Related posts

Impressionante, vídeo de pai carregando filho deficiente na chuva comove internautas

admin

Médicos ficam chocados ao ver bebê nascer com metade da cabeça e se manter vivo.

admin

Nova 'derrota' de Dilma perante o Congresso Nacional, vetos não foram apreciados

admin