OutrosUncategorized

BOMBA – Jogador do Atlético acaba de ser preso acusado de assassinato, veja…

Luciano Cabral, 21 anos, foi detido na Argentina

O jogador se apresentou para a polícia, deu o seu esclarecimento e acabou sendo preso. O seu pai e mais um adolescente de 17 anos já tinham sido detidos e só estava faltando o jogador. Os suspeitos foram encontrados com um celular e roupas completamente manchadas de sangue. A vítima foi encontrada com o cranio afundado, e sua identidade também foi achada, mas não foi revelada. aqui

O site Notícias ao Minuto publicou mais sobre o ocorrido:

De acordo com a publicação, o meia de 21 anos se apresentou voluntariamente à polícia local, prestou depoimento e foi mantido preso por decisão judicial. O jornal argentino El Clarín destaca que o crime chocou a pequena cidade de 28 mil habitantes, em Mendoza.

Naturalizado chileno, Luciano chegou por empréstimo ao clube paranaense em julho, vindo do Argentino Juniors. O jogador se apresentou para a polícia, deu o seu esclarecimento e acabou sendo preso. O seu pai e mais um adolescente de 17 anos já tinham sido detidos e só estava faltando o jogador.

O site Estadão também falou sobre o assunto, veja:

Com seu nome envolvido no assassinato de um homem de 27 anos, o meia Luciano Cabral, do Atlético-PR, se apresentou na última terça-feira à polícia, de maneira espontânea, e acabou detido para ficar à disposição da justiça, segundo jornal Clarín. O jogador chegou ao local na cidade de General Alvear, província de Mendoza, na Argentina, acompanhado de seu advogado Gustavo Nedic, para prestar esclarecimentos.

(Via Agência de Notícias, Notícias ao Minuto e Estadão)

Related posts

Polícia abre inquérito para investigar a morte de Domingos Montagner

admin

Às vésperas de Lula registrar sua candidatura, Cármen Lúcia exalta Lei da Ficha Limpa

admin

URGENTE – Avião com toda delegação do time Chapecoense cai na Colômbia

admin