OutrosUncategorized

GENERAL ELITO, MINISTRO CHEFE DO GSI PEDE DEMISSÃO E AVISA “SE ABRIR O BICO, NÃO SOBRARÁ NINGUÉM!”

…Depois de ter perdido nesta sexta-feira o status de ministro, o chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência, general José Elito, pediu demissão do cargo.

O pedido de demissão do General José Elito Carvalho Siqueira é, sem nenhuma dúvida, a notícia mais importante disparada pelas agências de notícias,  nessa sexta, 02. O chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência sai atirando. O Forte Apache, sede do comando do Exército vai ferver nesse final de semana. Esse conhece todos os segredos da República. SEGURA PEÃO! aqui

Ele reclamou de ter a pasta incluída em uma reforma que considera de “mudança política” e afirmou ter procurado outros ministros para externar a “preocupação com um dos mais antigos ministérios do país sofrer mudanças significativas nas suas estrutura e competência”. Elito disse acreditar que conseguiria manter as prerrogativas da pasta, mas diante da reforma consolidada disse que “cumpre lamentar a decisão tomada que, no mais curto prazo, desejo que seja retificada para o bem da sociedade e do Brasil”. “Deixo o cargo de Ministro de Estado Chefe do GSI imensamente feliz e realizado pelo trabalho institucional executado”, afirmou ele depois de quatro anos e nove meses à frente do primeiro escalão no governo. (Laryssa Borges, de Brasília)

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

31

Related posts

Após anos de separação Cauã se arrepende de ter traído Grazi e pede reconciliação, entenda…

admin

Aprenda como fazer Big Mac em casa, FICA INACREDITÁVEL, rápido e fácil, veja…

admin

‘Esse filme eu já vi. Depois de instalado, o impeachment é irreversível’, afirma Collor; veja vídeo

admin