OutrosUncategorized

Fernando Pimentel é criticado após usar helicóptero no Réveillon para buscar o filho, VEJA

Governador de Minas Gerais disse que só usou aeronave porque passou mal na viagem e foi uma emergência

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, foi criticado na internet após ter pego um helicóptero do Estado para ir buscar seu filho em uma festa de Réveillon em Escarpas do Lago, município de Capitólio. O governador disse que a intenção era passar o Réveillon com o seu filho, mas ele não pôde ficar. Ao receber uma ligação de emergência o governador foi ás pressas buscar o seu filho que supostamente estaria se sentindo mal. aqui

O site Notícias ao Minuto disse mais a respeito do acontecido:

Pimentel afirmou em sua página oficial no Facebook que o uso da aeronave é legal. Ele disse que foi para Escarpas do Lago passar o dia com o filho. Mas, no trajeto, foi informado de que ele não passava bem, motivo pelo qual apenas o buscou para retornar a Belo Horizonte.

Fernando Pimentel foi super criticado após usar helicóptero do Estado para buscar o seu filho em uma festa de Réveillon em Escarpas do Lago, no município de Capitólio. O governador de Minas Gerais se defendeu e disse que pegou o helicóptero pois foi um caso de emergência e que seu filho estava se sentindo mal.

“Neste domingo, dia 1º, fui a Escarpas do Lago, pela manhã, de helicóptero, com a intenção de ficar o dia lá, com meu filho, que passara o Réveillon na casa de amigos. Ainda no voo de ida, ele comunicou-se comigo, dizendo que não se sentia bem, e perguntava se não me incomodaria voltar mais cedo com ele para BH, em vez de almoçar lá. Obviamente, eu concordei e voltamos juntos, logo após o pouso, ainda pela manhã”, afirmou ele

O autor do vídeo, não identificado, relata que o filho estava “agarrado na cachaça”, “passou a noite na gandaia”, sugerindo que estivesse de ressaca após a festa de Réveillon.

(Via Agência de Notícias e Notícias ao Minuto)

Related posts

RACISMO – Loja de grife VERSACE tem código para entrada de negros na loja, veja…

admin

Até Gilmar Mendes está defendendo o Congresso corrupto, veja aqui…

admin

“EU não aceito” Dilma se diz injustiçada, e Planalto divulga nota: TCU errou

admin