OutrosUncategorized

FALIDA – Sem opções, Perlla resolve abrir empresa que faz higienização em sofás “não tive escolha, era pegar ou largar”, diz ela, veja aqui…

A respeito do salão de beleza, Perlla lamenta que não tenha conseguido acompanhar a empresa de perto

aqui

Perlla gosta mesmo de variar os cenários de atuação. Depois de ser funkeira, com o sucesso ‘Tremendo Vacilão’, e cantora gospel, a moça abriu um salão de beleza que já fechou as portas. Mas Perlla não se dá por vencida e agora investe em outro: a empresa Perlla Clean, de higienização e impermeabilização de sofás.

A ideia de abrir a empresa começou quando ela precisou utilizar um serviço parecido e não ficou feliz com o resultado. “Disse para o meu marido que gostaria de oferecer esse serviço, mas com qualidade. Comecei a pesquisar, comprei produtos de qualidade no exterior e contratei uma equipe do ramo

A ex-funkeira afirma que o investimento não foi baixo, mas se mostra otimista: “É um sucesso! O meu nome e a minha credibilidade vendem. Está começando além das expectativas”, comemora.A ideia de abrir a empresa começou quando ela precisou utilizar um serviço parecido e não ficou feliz com o resultado. “Disse para o meu marido que gostaria de oferecer esse serviço, mas com qualidade. Comecei a pesquisar, comprei produtos de qualidade no exterior e contratei uma equipe do ramo”.

E comemora os resultados: três funcionários e cerca de dois clientes por dia, segundo informações do Extra.

A respeito do salão, Perlla lamenta que não tenha conseguido acompanhar a empresa de perto, o que acabou contribuindo para que o negócio não fosse adiante. Dessa vez, garante, é diferente. “Eu acompanho tudo de perto, a prestação de contas, quem era o cliente, qual serviço fizeram. Confio na minha equipe”, diz, decidida.

Related posts

Mãe e filho se apaixonam e lutam na Justiça para manter relacionamento

admin

Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas, Author at Pensa Brasil – Em busca da notícia

admin

Renan Calheiro na cadeia?? Laudo da PF conclui que Renan não era capaz de bancar pensão

admin