OutrosUncategorized

Estação espacial mostra furacão que deve atingir Haiti nas próximas horas

Com ventos de até 200 km/h, furacão Matthew deve provocar estragos nas próximas horas e preocupa autoridades; mais de 150 mil são evacuados

A Estação Espacial Internacional mostrou do alto a impressionante força do furacão Matthew. aqui

A tempestade, uma das mais fortes a atingir o Atlântico nos últimos anos, deverá chegar ao Haiti nas próximas horas – os meteorologistas preveem ventos que podem chegar a 220 km/h.

A chegada do furacão preocupa as autoridades do país, onde milhares de pessoas ainda vivem em tendas por causa do terremoto que devastou a ilha em 2010. Segundo o governo haitiano, 1.300 abrigos de emergência foram construídos, com capacidade total para 340 mil pessoas.

O prefeito de Porto Príncipe, Frederic Hislain, pediu a evacuação de 150 mil pessoas consideradas em situação de risco na capital haitiana. Matthew passará também por Cuba e até o final da semana poderá chegar aos EUA.

Para se preparar, os estados americanos da Flórida e da Carolina do Norte declararam situação de emergência.

(Via Agencia)

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Related posts

“Sei que vou morrer” disse Garotinho ao entregar dossiê que vai DESMORONAR o Brasil, veja aqui…

admin

URGENTE – Silas Malafaia está em SP e vai SE ENTREGAR a PF, CONFIRA!

admin

Temporal no Rio de Janeiro cancela decolagens no aeroporto Santos Dumont

admin