OutrosUncategorized

“Eles roubaram SEU dinheiro, acabaram com Brasil, estão milionários” mas irão passar o natal em casa em liberdade – Pensa Brasil – Conectado com você

O ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou a ex-presidente do banco Rural Kátia Rabello, condenada na ação penal 470, o processo do mensalão, a progredir para o regime semiaberto. Em 2013, Kátia foi condenada a 14 anos e cinco meses de prisão em regime inicial fechado pelos crimes de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e gestão fraudulenta. Ela cumpre a pena em um presídio da região metropolitana de Belo Horizonte.

Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Feles-roubaram-seu-dinheiro-acabaram-com-brasil-estao-milionarios-mas-irao-passar-o-natal-em-casa-em-liberdade%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/pensabrasil/public_html/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

Viva o Brasil, o país que é o paraíso de quem rouba do dinheiro do cidadão brasileiro. Natal esse ano tem pão com ovo, nem a mortadela do PT dá pra comprar.

Na decisão, Barroso entendeu que a condenada cumpriu os requisitos exigidos pela legislação penal que autorizam a progressão, como o cumprimento de um sexto da pena no regime mais gravoso. Kátia Rabelo cumpriu 206 dias de trabalho interno na prisão. Ao regredir ao regime semiaberto, Kátia poderá trabalhar durante o dia em uma empresa que ofereça oportunidade de trabalho e deverá retornar à prisão à noite.

Livramento condicional para ex-deputado

Em outra decisão envolvendo condenados no processo do mensalão, na semana passada, o ministro Roberto Barroso concedeu livramento condicional ao ex-deputado federal Pedro Henry (PP-MT), condenado a sete anos e dois meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro.

As penas da Ação Penal 470 foram executadas em novembro de 2013 pelo então relator das ações penais, ministro aposentado Joaquim Barbosa. O principal investigado no processo, o publicitário Marcos Valério, continua preso em regime fechado. Parlamentares condenados no processo estão no regime aberto.

Related posts

Urgente, alerta de Tsunami foi ativado ao nível máximo, terremoto de 7,3

admin

Instrutor da S.W.A.T. alerta Gentili: “Temos que parar de falar que bandido bom é bandido morto”

admin

Pedro Scooby publica foto sensual de Luana Piovani na web e gera polêmica, veja a foto….

admin