OutrosUncategorized

5 cidades para passar o Réveillon – Pensa Brasil – Conectado com você

Você é daquelas pessoas que adora passar a virada do ano na maior energia e animação, de preferência em uma viagem? Se a resposta é Sim, é preciso escolher um destino à altura das suas expectativas e gostos. A menos de um mês do Réveillon, já tem muita gente por aí de malas prontas e como de praxe, algumas cidades brasileiras já se mostram as queridinhas dos viajantes para a virada.

Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2F5-cidades-para-passar-o-reveillon%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/pensabrasil/public_html/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

De acordo com o Booking.com, maior site para reserva de hospedagens do mundo, cinco cidades brasileiras se destacam quando o assunto é badalação e viagens. Veja a seguir quais são:

São Paulo (SP)

Famosa por sua agitação e alta gastronomia, a cidade de São Paulo está no topo do ranking de reservas do Booking.com no Brasil para o Réveillon. Mas não se preocupe, pois ainda há diversas acomodações disponíveis por conta do grande número de ofertas na região. Até o momento, a maioria dos viajantes internacionais estão vindo da Argentina, dos Estados Unidos e da Alemanha.

Rio de Janeiro (RJ)

A capital fluminense é reconhecida mundialmente por sua festa gratuita na Praia de Copacabana. Com tanta fama, não poderia ser diferente: a taxa de ocupação na cidade já está em 96% para a noite do Réveillon. De acordo com o Booking.com, até o momento os bairros preferidos pelos viajantes para a data são Copacabana, Centro e Barra da Tijuca. Os viajantes brasileiros estão vindo, principalmente, de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília, enquanto os estrangeiros vêm da Espanha, Suíça e Argentina.

Recife (PE)

Conhecida por belas praias e pelo ritmo contagiante do frevo, a cidade de Recife é a terceira com mais procura para a noite do Réveillon até o momento. Este ano, a cidade terá uma festa gratuita com 12 toneladas de fogos de artifício e shows com artistas locais. Os viajantes brasileiros estão vindo, principalmente, de São Paulo, Olinda e Caruaru. Já os internacionais são, em sua maioria, do Reino Unido, da Suíça e França.

Salvador (BA)

A capital baiana vai receber uma das suas maiores festas gratuitas de Réveillon este ano. Serão cinco dias de comemoração, com mais de 20 shows de artistas consagrados e uma bela queima de fogos. A festa será na Praça Cayru, na região da Cidade Baixa. Quer participar? É melhor correr! Atualmente, a ocupação da cidade já está em 78% para a noite da virada.

Florianópolis (SC)

Com praias exuberantes e muita gente bonita, Floripa é a cidade da lista com a maior ocupação para o Réveillon deste ano. De acordo com o Booking.com, 98% das acomodações já estão reservadas, o que mostra que a cidade é a queridinha daqueles que estão à procura de sol, praia e muita paquera.

Related posts

Atriz de Malhação tira a roupa, exibe foto e resultado é muito lindo

admin

Globo processa RedeTV! após Sônia Abrão mostrar 'algo proibido' sobre Domingos Montagner

admin

A pedido de LULA gangues da Venezuela e Bolivia estão a caminho do Brasil e ameaça nossa república

admin