OutrosUncategorized

Dilma poderá aumentar novamente energia elétrica por falta de estrutura nas redes. – Pensa Brasil – Conectado com você


Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/pensabrasil/public_html/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fdilma-podera-aumentar-novamente-energia-eletrica-por-falta-de-estrutura-nas-redes%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/pensabrasil/public_html/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

O risco de faltar energia ficou para trás. Agora o problema é a estrutura para escoá-la. Levantamento da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) mostra que 62,3% das 363 linhas de transmissão em construção no Brasil estão atrasadas. O desvio médio do cronograma é de nada menos que 502 dias.

A principal razão para o atraso é a demora no licenciamento ambiental, apontada em 71% dos casos. Os riscos elevados e as taxas de retorno consideradas baixa estão afastando os investidores de novos projetos. Em 2015, dos 34 lotes oferecidos em leilões, só 11 tiveram interessados.

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Related posts

Através de decreto DILMA entrega todos os poderes da 'FFAA' nas mãos de um civil do PT

admin

Presidente do PT declara que Lula é pré-candidato para Presidência em 2018

admin

Famoso declara apoio à Bolsonaro e causa polêmica

admin