OutrosUncategorized

Depois de fazer um terror na ambulância, Garotinho é convidado para fazer participação especial no filme 'O Exorcista', veja…

O novo vídeo chamou a atenção de produtores de Hollywood que já querem Garotinho protagonizando um remake do filme “O Exorcista”

aqui

Mais um vídeo do ex-governador do Rio de Janeiro, Garotinho, protagonizando um barraco durante dua transferência do Hospital Souza Aguiar para o Complexo Penitenciário de Bangu, onde ficará preso acusado de compra de votos. O novo vídeo chamou a atenção de produtores de Hollywood que já querem Garotinho protagonizando um remake do filme “O Exorcista”

Ele fez sem efeitos especiais o que não conseguimos nem gastando milhões! É perfeito para o papel e estamos negociando com a PF a disponibilidade de Garotinho para as gravações no primeiro semestre de 2017” disse William Peter Blatty, roteirista do filme original.

“Ele fez sem efeitos especiais o que não conseguimos nem gastando milhões! É perfeito para o papel e estamos negociando com a PF a disponibilidade de Garotinho para as gravações no primeiro semestre de 2017” disse William Peter Blatty, roteirista do filme original.

Uma enfermeira do Souza Aguiar garante que viu Garotinho girando a cabeça e vomitando à distância, além de ter destruído um crucifixo.

“Se ele vomitou mesmo, como disse a enfermeira, isso garante a ele o papel. Nosso medo era que ele fizesse uma greve de fome e não conseguisse vomitar durante as gravações” comemorou Blatty.

Veja o vídeo do momento:

(Via Sensacionalista)

Related posts

Bala transformada em caneta é símbolo da assinatura de acordo de paz na Colômbia

admin

'LULA' da Argentina da sua opinião “A perda do selo de bom pagador pelo Brasil não significa nada”

admin

Manifestantes que protestam para combater fim da corrupção diz “somos a favor da Lava Jato”, entenda…

admin