OutrosUncategorized

Depois de coagir médico, filha de Garotinho consegue que ele continue internado ao invés de ir preso

Garotinho deu entrada às 18h da quarta-feira, com um quadro de dores no peito e alteração da pressão arterial e dos batimentos cardíacos.

Após ser preso pela Polícia Federal, ex-governador do Rio foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, depois de sentir um forte mal-estar. O ex-governador Anthony Garotinho, preso na quarta-feira (16) pela Polícia Federal, permanece internado na unidade coronariana do Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio, em monitoramento intensivo. Garotinho deu entrada às 18h da quarta-feira, com um quadro de dores no peito e alteração da pressão arterial e dos batimentos cardíacos. aqui

De acordo com nota divulgada nesta quinta-feira (17) pela Secretaria Municipal de Saúde, os dois eletrocardiogramas e os exames laboratoriais feitos no paciente indicaram a necessidade de um ecocardiograma de esforço, nesta quinta-feira. Durante o exame, Garotinho relatou dor intensa sugestiva de angina (dor no peito causada pelo enfraquecimento dos músculos do coração).

Ainda segundo a nota, pelo protocolo da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), há indicação para exame de cateterismo para investigação de obstrução das artérias coronárias. O exame foi agendado para segunda-feira (21), no Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro.

(Via Redação)

Related posts

Para oposição, desta vez denúncia coloca Lula no foco da Lava Jato e cadeia pode ser inevitável

admin

Guatemala, lá quem manda é o povo. Após renuncia e prisão de presidente, tem nova eleição.

admin

O covarde do Renan Calheiros fracassa mais uma vez nesta madrugada, entenda…

admin