OutrosUncategorized

Crise no Brasil? Só para população. Senado acaba de renovar toda sua frota de carros

Parlamentares receberão novos modelos até sexta-feira. Contrato de locação foi reajustado em 6,5%m segundo jornal. Enquanto a crise financeira assombra os brasileiros, o Senado renova a frota de carros utilizados pelos parlamentares: até sexta-feira 81 senadores passarão a se locomover em modelos Nissan Sentra zero quilômetro, e não mais nos Renault Fluence com que estão há dois anos. Segundo o jornal Folha de S, Paulo, a troca está prevista em contrato com a empresa LM Transporte, que recebeu um reajuste de 6,5%.

O modelo de locação foi implantado em 2011 sob a justificativa de conter gastos com manutenção e seguro – já que, antes, os veículos pertenciam ao Senado. De acordo com o jornal, a Casa informou que a economia com a manutenção foi de 2,6 milhões de reais desde aquele ano. aqui

Embora o valor do Sentra seja inferior ao do Fluence – 59,9 mil reais contra 88,900 mil -, o custo do novo contrato passou de 1,9 milhão de reais para 2,3 milhões de reais. O acordo com a LM, conforme informou a Folha, já foi prorrogado três vezes e é considerado “economicamente vantajoso” pelo Senado em comparação com os preços do mercado.

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

31

Related posts

Juízes e promotores reforçam segurança por iniciativa própria após PCC mandar salve geral

admin

Agora sim, FIM DA LINHA, Lula e Marcelo Odebrecht são denunciados pelo MPF e pode ser preso ainda hoje, entenda …

admin

A vergonha do Brasil – Lewandowski classifica impeachment como ‘tropeço’ da democracia

admin