CuriosidadesUncategorized

ASSISTA, Mulher flagra amante do marido e arrasta ela pela rua

Mulher que arrastou amante do marido não demonstra remorço

A mulher que pegou o marido no flagra, arrastou a amante dele nua pelas ruas de Cubatão (SP) , fizeram um  vídeo e várias fotos do ocorrido, tudo viralizou rapidamente na internet. aqui

A maioria das postagens exibindo a agressão foram feitas pela própria mulher traída, que cortou o cabelo da amante ao pegá-la na cama com o marido. Após a grande repercussão do caso, ela resolveu se posicionar para colocar um ponto final na história e não se mostrou arrependida. “Não estou nem aí para o que os outros pensam ou deixam de pensar. Eu não cobrei apenas ela, cobrei ele também. Apanhou, mas conseguiu correr. Ainda rasguei todas as roupas dele e as coloquei em sacos de lixo, pedindo para entregar na casa da mãe dele”, afirmou a esposa.

A esposa, que não quis se identificar, relata que já sabia da relação extraconjugal do marido e que eles também sabiam que ela estava ciente do caso. “Os dois estavam mentindo, até que eu vi. Já estava mais do que avisado. Muitas pessoas me criticando não sabem de mim. Ela não é menor de idade. Tem 20 anos. Já apanhou de várias mulheres e não aprendeu. Eu trabalho, tenho casa, loja, moto e carro”, disse ela.

Eu não cobrei apenas ela, cobrei ele também. Apanhou, mas conseguiu correr. Ainda rasguei todas as roupas dele e as coloquei em sacos de lixo, pedindo para entregar na casa da mãe dele”, afirmou a esposa.

Confira o vídeo do momento em que a mulher arrasta a amente do marido pelas ruas

Via Agência de Notícias e G1

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

38

Related posts

Arquidiocese quer destruir monumento do Cristo Redentor no RJ por fala de pagamento, veja aqui…

admin

TEMER GARANHÃO: 'mulheres merecem aposentar mais cedo pois trabalham mais que os homens'

admin

Sérgio Moro ameaça prender o maior “BANDIDO” de todos, líder de Lula e Dilma!

admin