OutrosUncategorized

Apresentador da Record briga com internauta por causa de audiência, entenda…

O apresentador do Balanço Geral, Reinaldo Gottino, discutiu com um internauta no Twitter.

A audiência sempre foi motivo de muita disputa entre as emissoras de televisão brasileira. O apresentador do Balanço Geral, da Record, resolveu falar no Twitter sobre os índices do programa e acabou se envolvendo em discussão com um usuário. aqui

As coisas começaram a complicar quando o autor do perfil disse que o programa “Clube do Chaves”, que ficou no lugar do “Fofocando”, no SBT, havia passado a Record na disputa de Audiência com Reinaldo. Indignado, o jornalista postou: “Acho que você está equivocado. Melhor corrigir a informação. No fundo você sabe os números”.

A audiência sempre foi motivo de muita disputa entre as emissoras de televisão brasileira. O apresentador do Balanço Geral, da Record, resolveu falar no Twitter sobre os índices do programa e acabou se envolvendo em discussão com um usuário.

O internauta disse que o SBT ficou empatado com a Record no horário e venceu por muitos minutos: “A média dele na sexta foi de 7.4, a mesma do Balanço Geral. Tem vários (não são um, nem dois) minutos dele na sua frente”. “Um jogo 0 a 0 empatou. Um jogo 7.4 a 7.4 empatou”, ressaltou o apresentador.

“Sim, na média. Eu não disse em momento algum que você foi derrotado na média, ou seja, não teve equivoco. A própria assessoria da Record divulga momentos específicos em releases, e você sabe que em alguns momentos isso ocorreu. Não tô ocultando nada”, explicou o autor do perfil, mas o jornalista continuou com sua posição.

“Você disse sim”, terminou o jornalista. As postagens foram apagadas em seguida.

(Via Agência de Notícias e Notícias ao Minuto)

Related posts

Thiago Maia é disputado por Chelsea e Manchester United, qual será a escolha do jogador? veja…

admin

Imprensa internacional desmascara LULA e divulga poupança de U$ 108 milhões em Luxemburgo, caiu a casa de vez !

admin

Dilma deve deixar ainda hoje Palácio do Alvorada, com certeza da derrota seus pertences já foram levados a Porto Alegre

admin