OutrosUncategorized

AÉCIO NEVES APOSTA EM ALCKMIN COMO CANDIDATO DO PSDB EM 2018

Em São Paulo, o senador Aécio Neves projetou Geraldo Alckmin, governador do Estado, como pré-candidato tucano nas eleições presidenciais de 2018, dando a entender que não participará do pleito. A afirmação foi feita na noite desta quinta-feira (10) em evento do partido na capital paulista.

Em discurso aos novos filiados do PSDB, o senador chamou Alckmin de “mais importante e respeitada liderança política das oposições neste país” e avisou que quem apostar na divisão do partido vai “errar e vai perder”. A fala de Aécio rejeita a polêmica sobre disputas internas no partido entre ele e Alckmin em relação às próximas presidenciais. aqui

Segundo Aécio, o governador de São Paulo têm viajado o Brasil e deve intensificar suas visitas a outros estados a partir do próximo ano, quando sua agenda oficial permitir. Ao lado do senador, Alckmin não comentou o discurso de Aécio.

Diante de um auditório lotado, Aécio criticou o governo de Dilma Rousseff e afirmou que o grupo político que hoje governa o país “estará dentro de pouco tempo alijado do poder”.

Impeachment

Antes do início do evento, o governador de São Paulo defendeu o impeachment como instrumento constitucional. Para ele, a perda do grau de investimento do Brasil mostrou que a situação que já era ruim, se deteriorou ainda mais.

Alckmin defendeu a atitude da bancada do PSDB na Câmara, que lançou um movimento para colher assinaturas pró-impeachment. “Os deputados representam o sentimento da sociedade. Defendemos a investigação e, depois, que se cumpra a lei”, afirmou. “O impeachment é constitucional.”

(CRISTAL)

Related posts

Donos da Boate Kiss que deixou 242 mortes querem agora meio milhão em indenização.

admin

Após roubar lei Rouanet Lula desvia 7,9 milhões do seu museu

admin

Bandidos continuam em festa com prisão de Cabral e prometem derrubar mais um helicóptero, veja aqui…

admin