OutrosUncategorized

“Pai de homossexual não fica aqui” diz diretor da Record a ator que tem filho gay, veja…

Enquanto Kadu Moliterno segue no ar como o guerreiro Acã de “A Terra Prometida” , seu filho resolve virar gay e fazer vídeos na internet.

Enquanto Kadu Moliterno segue no ar como o guerreiro Acã de “A Terra Prometida”, Kenui Moliterno, filho caçula do famoso, de 18 anos, decidiu se tornar militante gay. aqui

O estudante, que mora com a mãe na Califórnia, é youtuber e criou o canal “Gay Code”. Ele já conta com 25 mil inscritos e quase 900 mil visualizações dos vídeos em que apresenta, de uma forma direta e descontraída, tópicos e entrevistas ligados ao tema e tirando dúvidas sobre relacionamentos.

Recentemente, Kenui esteve no Brasil passando uns dias com o pai, no Rio, e com amigos em São Paulo. Questionado por um jornal americano sobre seu trabalho, ele foi objetivo: ““Eu realmente adoro ajudar as pessoas e ouvir suas histórias de vida

Recentemente, Kenui esteve no Brasil passando uns dias com o pai, no Rio, e com amigos em São Paulo. Questionado por um jornal americano sobre seu trabalho, ele foi objetivo: ““Eu realmente adoro ajudar as pessoas e ouvir suas histórias de vida”.

Veja um dos vídeos:

(Via Redação)

Related posts

'Petista bom é petista morto', diz panfleto atirado em local de velório de Dutra

admin

Vice-Presidente Michel Temer foi educado, Dilma estava 'aos gritos no telefone' com ele, a chamada foi desligada

admin

Emagreça 4kg em 7 dias – Pensa Brasil – Conectado com você

admin