OutrosUncategorized

ACABOU – Odebrecht confirma pagamento para Dilma e Temer e eles podem ser PRESOS HOJE, veja…

Portanto meus amigos, um governo militar de transição é mais do que necessário neste momento para mantar a estabilidade no Brasil.

Conseguimos informações de que a Odebrecht acaba de delatar o pagamento de 30 MILHÕES DE REAIS em PROPINAS para a campanha Dilma-Temer de 2014. aqui

Enquanto isso, o ministro Herman Benjamin sinaliza que votará, no ano que vem, pela CASSAÇÃO da chapa Dilma-Temer no TSE, e conseqüentemente pela perda do mandato de Temer. Os demais ministros do TSE podem segui-lo, já que a eleição da Dilma foi COMPLETAMENTE ILEGAL.

Se isso se confirmar, ficaremos com o pior de dois mundos: sem o Temer, e sem eleições diretas para presidente, pois já terão passado dois anos do início do mandato 2015-2018.

Vale lembrar que, embora a popularidade do Temer não seja das melhores, 90% da população é CONTRA a eleição indireta para presidente.

Vale lembrar que, embora a popularidade do Temer não seja das melhores, 90% da população é CONTRA a eleição indireta para presidente. Ainda mais depois de ver o congresso eleger tipos como Renan Calheiros e o Rodrigo Maia.

A situação será a seguinte: A presidente sofreu o impeachment, seu sucessor não tem legitimidade para ficar no cargo, pois foi eleito com dinheiro de propina. O Congresso então teria que votar e escolher o novo presidente, mas este também foi eleito, em sua maioria, com dinheiro de propina. Portanto meus amigos, um governo militar de transição é mais do que necessário neste momento para mantar a estabilidade no Brasil.

Quem tiver paciência, verá que é exatamente isso que vai acontecer.

(Via redação)

Related posts

“Sou a favor da Lava Jato sou a favor de Sérgio Moro” diz Cássia Kis – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

Saiba quem está te ligando, truque permite descobrir números desconhecidos

admin

Odebrecht pede sigilo em inquérito, Resposta de Moro “Indefiro Não cabe acobertar crimes com segredo de justiça”

admin