OutrosUncategorized

“A Morte da Democracia” STF derruba a constituição do Brasil a favor do PT. – Pensa Brasil – Conectado com você

Os cinco Ministros do STF indicados por Dilma cumpriram seu papel. Entre decidir pela moralidade, pela decência e pelos interesses dos brasileiros, simplesmente pagaram a conta.

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/pensabrasil/public_html/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fa-morte-da-democracia-stf-derruba-a-constituicao-do-brasil-a-favor-do-pt%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/pensabrasil/public_html/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

STF MATA A COSNTITUIÇÃO A FAVOR DO PT. Suas nomeações nortearam a decisão que tomaram em 17 de dezembro de 2015. O dia em que a história do Brasil irá marcar como dia em que a Corte Suprema do Brasil se “acovardou” diante da pressão da PATROA!

Pior: O dia em que o  histórico e “aplaudido” Marco Aurélio se apequenou. Pagou a conta pela indicação da filha para o Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

Sábias as palavras do Ministro Gilmar Mendes. “Vamos dar a cara aos tapas da Nação”. Nas próximas manifestações populares, certamente serão alvos da ira do povo brasileiro Dilma e o STF e esta não será nada amistosa… É só esperar 15 de março,  se outra antes não for convocada!

(Via Cistal Voz)

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Related posts

Broche da faixa presidencial é encontrado após abertura de sindicância, quem é o ladrão?

admin

Em menos de 24 horas DILMA volta atacar “tentativa de impeachment é pedalada política”

admin

Tucano pode vetar candidatura de Lula para a Presidência da República, veja…

admin