OutrosUncategorized

A comunista e senadora Vanessa diz que recebia dinheiro da Odebrecht para socializar com os pobres

Segundo site Joselito Muller a senadora Vanessa Graziottin, PCdoB, com o nome incluído na maldita lista da Odebrecht, declarou com exclusividade à o site que suas motivações para aceitar tais benesses eram as mais altruístas possíveis. aqui

Vanessa, que durante toda sua vida foi uma abnegada militante em defesa do socialismo e da construção de uma sociedade livre da exploração do homem pelo homem e vice-versa, esclareceu que recebia os periódicos malotes generosamente ofertados pelos burguesinhos da empreiteira para socializar com os necessitados.

“TODO MUNDO SABE QUE NÓS, COMUNISTAS, FAZEMOS MILITÂNCIA POLÍTICA POR IDEOLOGIA E NÃO POR QUALQUER VANTAGEM FINANCEIRA. O DINHEIRO QUE EU RECEBI ERA CONSIDERADO POR MINHA E PELOS MEUS CAMARADAS DE PARTIDO COMO UM ATO DE EXPROPRIAÇÃO CONTRA A BURGUESIA E POR ISSO NÓS SOCIALIZÁVAMOS COM OS POBRES”.

“A imprensa burguesa tenta instrumentalizar a divulgação da lista para macular a imagem dos comunistas

As explicações da senadora vieram a lume em momento assaz oportuno pois segundo ela:

“A imprensa burguesa tenta instrumentalizar a divulgação da lista para macular a imagem dos comunistas, em evidente deslealdade tática e estratégica dentro do campo da luta de classes.”

(Via Redação)

Related posts

Vidente fala em rede nacional que Jorge e Mateus poderá morrer, entenda

admin

UFC – Senador do PT troca socos com homem dentro de livraria, ASSISTA…

admin

O general do Exército manda recado, “Se não reagirmos vamos retroceder 30, 40 anos”.

admin