OutrosUncategorized

Rodrigo Maia faz declaração bombástica sobre a segurança pública no Rio de Janeiro – Pensa Brasil – Conectado com você

Presidente da Câmara dos Deputados declara que o Rio de Janeiro tem a segurança pública perdida.

Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Frodrigo-maia-faz-declaracao-bombastica-sobre-seguranca-publica-no-rio-de-janeiro%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/pensabrasil/public_html/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

Nesta terça-feira (18), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, fez uma declaração alarmante em uma rede social. Segundo sua publicação, a segurança pública do Rio de Janeiro está completamente abandonada e é preciso intervenção do ministro da fazendo. Ele solicita que Henrique Meirelles, assine um acordo com a máxima urgência para recuperação fiscal com o estado do RIO.

O deputado ainda afirmou que a intervenção federal não é algo promissor. Ele acredita que para amenizar a situação drástica que o estado vem sofrendo, nada melhor que implementar o Plano Nacional de Segurança.

Agora é preciso que o Plano Nacional de Segurança seja implementado no Rio de Janeiro”, destacou Rodrigo.

Em seu post, Maia diz: “Perdemos o controle da segurança pública do Rio. Isso faz com que ninguém consiga andar pelo estado com tranquilidade. Estamos cobrando do Henrique Meirelles a assinatura de acordo da recuperação fiscal com o estado”.

“Acredito que antes de tratarmos sobre uma possível intervenção federal, o governo federal junto com o ministro da defesa e o ministro da justiça possam compreender que o tempo é curto para discutir este tema. Agora é preciso que o Plano Nacional de Segurança seja implementado no Rio de Janeiro”, destacou Rodrigo.

Rodrigo Maia faz declaração bombástica sobre a segurança pública no Rio de Janeiro

A criminalidade passou a crescer consideravelmente nos últimos anos, depois que crises políticas afetaram o estado. De acordo com alguns especialistas, o Rio começou a ter uma queda brusca não só na área de segurança, mas em toda economia do local. Isso se deve, principalmente, às falhas na gestão das finanças públicas.

A má administração e a crise do petróleo foram outros fatores que levaram o governo estadual a declarar estado de calamidade em 2016. Com todos esses fatores, a queda da segurança passou a ser ponto-chave de discussão no governo.

Galeria

Related posts

Bolsonaro é apontado como incentivador de neonazismo, veja…

admin

“Eu sou igual a Jesus Cristo” disse LULA em comício no Rio de Janeiro

admin

“Não tem como escapar, cai Presidente da Câmara” Cunha usou mesmo esquema de Cerveró para abrir conta na Suiça

admin