O ex-governador saiu amparado pelos bombeiros do Samu, mas recusou-se a entrar na ambulância, levantando-se por duas vezes da maca onde estava, reporta a Agência Brasil.
O ex-governador brasileiro, Anthony Garotinho, foi transferido para o Complexo Penitenciário de Gericinó, onde deverá ser colocado numa unidade para presos com nível superior. A saída de Garotinho do Hospital Municipal Souza Aguiar, onde se encontrava internado desde ontem, foi muito conturbada, pois a família queria impedir a sua transferência, alegando que a unidade de saúde do presídio não tem condições para tratar o ex-governador, que estaria com problemas cardíacos. aqui
A Polícia Federal foi quem ficou responsável por fazer a transferência, que só aconteceu às 22h45, hora local. O ex-governador saiu amparado pelos bombeiros do Samu, mas recusou-se a entrar na ambulância, levantando-se por duas vezes da maca onde estava, reporta a Agência Brasil.
Rosinha Garotinho, sua mulher, quase desmaiou por duas vezes. “O meu marido não é bandido”, gritava a mulher, ao mesmo tempo que tentava acompanhar o marido dentro da ambulância. Também a filha do casal não parava de chorar.
Rosinha Garotinho, sua mulher, quase desmaiou por duas vezes. “O meu marido não é bandido”, gritava a mulher, ao mesmo tempo que tentava acompanhar o marido dentro da ambulância.
A ordem para levar Garotinho foi dada pelo juiz eleitoral Glaucenir Silva de Oliveira, da 100.ª Zona Eleitoral de Campos. O juiz alegou que o ex-governador estaria a ter regalias e determinou a sua imediata transferência para o presídio. Anthony Garotinho foi preso em novembro deste ano por corrupção eleitoral.
(Via Redação)