OutrosUncategorized

Após chute na bunda pela Globo, Sabrina Petraglia recebe proposta da Record

“Eu me apaixonei pela Shirlei. Acho que produzi isso, dormi mal algumas noites, deixei de comer direito alguns dias. Pode ter gerado a paixão?”, soltou ela.

Se depender da Record, Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo não ficarão desempregados por muito tempo. Após serem dispensados pela Globo, mesmo com todo o sucesso do casal Shirlei e Felipe em “Haja Coração”, a emissora de “Os Dez Mandamentos” procurou os atores para convidá-los a fazer uma nova novela, de acordo com o colunista Daniel Castro. aqui

A proposta seria repetir a parceria da novela das sete em Belaventura, trama ambientada na Idade Média. Marcos Pitombo, que já foi da Record, está negociando seu contrato, mas Sabrina Petraglia recusou a proposta de atuar no próximo folhetim das 19:30 da emissora ao lado do colega. Belaventura vai ser uma tragicomédia com direito a príncipe e princesa medievais e começa a ser gravada em janeiro de 2017, segundo o colunista.

Em “Haja Coração”, os personagens de Sabrina e Marcos ficaram conhecidos nas redes sociais como “Shirlipe”. O sucesso foi tanto que o ator virou galã e passou a receber cantadas de fãs na rua. No dia do último capítulo da novela, a intérprete de Shirlei confessou que sofreu pela separação com a sua personagem durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”. “Eu me apaixonei pela Shirlei. Acho que produzi isso, dormi mal algumas noites, deixei de comer direito alguns dias. Pode ter gerado a paixão?”, soltou ela.

(Via Redação)

Related posts

Supostas mensagens mostra que Luiza Brunet agrediu o marido, veja aqui…

admin

Conheça 8 alimentos alcalinos para prevenir câncer, diabetes, alzheimer e outras doenças

admin

Divórcio? Dani Calabresa e Marcelo Adnet vão passar Réveillon separados, confira…

admin