Embora o ator esteja acostumado a ser protagonista em cenas de crimes e corrupçao com a direção de José Padilha, a recusa acaba nao sendo uma surpresa.
O diretor José Padilha está com dificuldades em encontrar um protagonista para a série que será transmitida pela Netflix. O próprio diretor foi quem convidou o ator, mas Wagner Moura acabou recusando – é o que foi relatado pelo colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo. aqui
A série vai relatar os esquemas de corrupção na política brasileira que vêm sendo denunciados nos últimos tempos no país. A ideia dessa nova produção da Netflix partiu do diretor José Padilha, que é conhecido por obras como Robocop, Narcos e Tropa de Elite. O ator já trabalhou em duas dessas como ator principal, que foi Narcos, como Pablo Escobar e o Capitão Nascimento, de Tropa de Elite.
Embora o ator esteja acostumado a ser protagonista em cenas de crimes e corrupçao com a direção de José Padilha, a recusa acaba nao sendo uma surpresa. A produção está tendo dificuldades para preencher o papel, pois Rodrigo Lombardi já tinha sido convidado para interpretar o juiz, mas recusou por incompatibilidade de horários.
A série vai relatar os esquemas de corrupção na política brasileira que vêm sendo denunciados nos últimos tempos no país. A ideia dessa nova produção da Netflix partiu do diretor José Padilha, que é conhecido por obras como Robocop, Narcos e Tropa de Elite.
A série tem previsão para 2017, segundo a Netflix, e será escrita por Elena Soares (Xingu e Casa de Areia). Segundo José Padilha a série “vai narrar a operação policial em si e mostrar detalhes sobre o maior esquema de corrupção já visto no Brasil”.
Siga o nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para continuar acompanhando as novidades diariamente em suas redes sociais.