OutrosUncategorized

Zezé diz que vai reverter vasectomia para ter filho com Graciele “Fiz porque não queria ter mais filhos com a velha”, veja aqui….

Zezé falou ainda sobre a possibilidade de um novo casamento

No passado, Zezé di Camargo recorreu à vasectomia após a paternidade de três filhos com Zilu – Wanessa, Camila e Igor. Porém, agora o sertanejo admitiu a possibilidade de mudar de ideia. aqui

Em entrevista ao programa “Fofocando”, exibido no SBT, o cantor revelou que acatará a decisão da atual namorada, Graciele Lacerda.

“Eu sou vasectomizado, mas tem como reverter, fiz porque não queria ter mais filhos com a velha. Meu irmão Luciano fez isso. Depende muito dela. Se um dia ela falar ‘eu quero’ não tem choro nem vela”, disse o sertanejo.

Zezé falou ainda sobre a possibilidade de um novo casamento. “Vai ter a hora certa. Estamos namorando, curtindo. Eu praticamente não namorei, pois casei aos 19 anos”.

(Via redação)

Related posts

Após Fátima Bernardes detonar policiais, Globo tenta aliviar sua barra, saiba mais…

admin

Após cisto vocal, Anitta poderá ficar 1 mês sem cantar

admin

Descoberta de conta de Lula no exterior confirma relato de Marcos Valério. Quando o Brahma será preso?

admin