OutrosUncategorized

Zagueiro Neto da Chapecoense recebe alta e se emociona ao agradecer o apoio, veja…

Ainda debilitado por causa das lesões, com muita dificuldade para falar e muito emocionado, o atleta fez uma declaração na sala de imprensa do hospital.

Depois da terrível tragédia do avião da Chapecoense que vitimou 19 jogadores, além de outras 52 pessoas, o zagueiro Neto finalmente recebeu alta. Internado há quase um mês, o jogador poderá seguir com a recuperação ao lado da família. aqui

Ainda debilitado por causa das lesões, com muita dificuldade para falar e muito emocionado, o atleta fez uma declaração na sala de imprensa do hospital. Ele exaltou os companheiros que morreram na queda do avião, agradeceu o fato de estar com vida e prometeu voltar a jogar.

“Não lembro de nada. Fiquei dez dias praticamente desacordado. Os médicos dizem que foi um milagre, porque por algumas vezes eu quase fui embora também. Gostaria de deixar meu agradecimento a todos que reservaram um tempo para me apoiar”, destacou o defensor. “Eu ainda vou pisar na arena com a camisa da Chapecoense”, completou.

“Não lembro de nada”, disse o sobrevivente do acidente aére com a equipe da Chapecoense

(Via redação)

Related posts

Cadeia abandonada será reativada pelo Governo para abrigar 130 presos do PCC, VEJA….

admin

Adele mostra novo corte de cabelo em programa de TV e ganha elogios – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

Vazamentos da delação dão conta que Fernando Baiano contou, com detalhes, sua relação com José Dirceu e com a família Lula da Silva.

admin