OutrosUncategorized

Ximbinha se casará com pivô de sua separação com Joelma

Depois do divórcio turbulento com Joelma, Ximbinha decidiu subir ao altar novamente. O guitarrista se casará com Karen Kethlen Fernandes Silva, apontada como o pivô de sua separação.

A cerimônia será realizada no condomínio em que o músico mora em Belém, no Pará, onde ele morava com a ex-esposa, segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert. aqui

Karen se mudou para lá com Ximbica, em junho, e agora só falta oficializar a união, segundo pessoas que convivem com o casal, pois a menina quer de qualquer jeito.

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

33

Related posts

“A NOVA ORDEM MUNDIAL” Papa declara que precisamos ter um líder mundial

admin

Morador de rua acha carteira, devolve, ganha quarto e emprego

admin

Viviane Araújo mostra beleza e sensualidade em ensaio para o Carnaval, confira as fotos…

admin