OutrosUncategorized

Morador de rua acha carteira, devolve, ganha quarto e emprego

Um morador de rua, que achou uma carteira com 20 mil baht (cerca de R$ 1.800) e devolveu, não imaginou que essa boa ação mudaria sua vida. Woralop caminhava pelas ruas da Tailândia quando encontrou a carteira. Ele entregou o objeto perdido à policia.

Ele não sabia que o dono era Niity Pongkriangyos, dono de uma fábrica chamada Woralop.Niity ficou tão agradecido que deu um emprego para o morador de rua que vai ganhar 11 mil baht (cerca de R$ 1.300).O empresário também deu um quarto com cama para o agora ex-sem teto. aqui

A carteira de Pongkriangyos tinha além do dinheiro, seus cartões e todos os seus documentos.O dono da fábrica afirmou em entrevista a um jornal local que provavelmente não teria tido a mesma atitude de Woralop se estivesse na situação dele.“Eu gostaria de agradecer Nitty e Tarika por toda a bondade que eles tiveram comigo”, agradeceu Woralop.

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

33

Pensa Brasil, informações e notícias de política, cotidiano, curiosidades, dia a dia, urbanismo, cidadania no Brasil e no mundo.
© PENSA BRASIL 2018 – Todos os direitos reservados.

Related posts

Conheça aqui o mandado de prisão expedido por Sérgio Moro em desfavor de Cunha

admin

HOJE: Reunião de Temer com governadores para discutir sistema prisional

admin

O homem que faliu o Brasil e deixou seu filho bilionário, Lula está a um passo do fim !

admin