OutrosUncategorized

WhatsApp é bloqueado no Brasil e famosos se lamentam – Pensa Brasil – Conectado com você

Foi só passar de meia noite que os famosos começaram a lamentar o bloqueio do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp.

Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fwhatsapp-e-bloqueado-no-brasil-e-famosos-se-lamentam%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/pensabrasil/public_html/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

A atriz Fernanda Paes Leme usou o Twitter para comentar o episódio. “Brasil, o país que quebra até o WhatsApp”, escreveu ela no microblog. A modelo Fernanda Motta também lamentou o bloqueio do aplicativo na madrugada desta quinta-feira, 17. “Apenas chocada com isso… Que absurdo!”

“O WhatsApp de todo mundo parou ou só o meu?”, perguntou a atriz Klara Castanho a seus seguidores no Twitter. “RIP WhasApp”, disse a também atriz Lívian Aragão. “Vou pra Londres porque lá tem zap zap”, brincou a cantora Gaby Amarantos.

O cantor Gusttavo Lima fez coro: “Por que não param a corrupção por 48h? Por que não utiliza a verba pública na saúde e na educação por 48h? Por que não prendem esses políticos corruptos por pelo menos 48 trilhões, quadrilhões de anos? Político para mim é tudo farinha do mesmo saco… Que democracia é essa? Estamos em uma ditadura disfarçada, ditadura econômica, onde uma grande parte da elite usa de truculência e violência a todo momento para calar as vozes que não estão de acordo… Estamos acomodados e isso não vai parar enquanto não tomarmos atitude e as atitudes vcs já sabem quais são! Fim do mundo!”, disse o sertanejo no Instagram.

“Neste país, as decisões são tomadas de maneira arbitrária, colocando em último plano o direito do indivíduo. Por que cargas d’água o WhatsApp foi bloqueado? Todos gostariam de saber! Qual o motivo? Alguém pode explicar?”, perguntou o ator Malvino Salvador na rede social.

O ator Duda Nagle foi outro que falou sobre o bloqueio do aplicativo no país: “Temos que descobrir quem foi o juiz que se achou no direito de cometer esse absurdo”. “Inacreditável! Isso é coisa de terceiro mundo”, afirmou a cantora Simony.

De acordo com o site “G1”, as principais operadoras de celular do país foram intimadas pela Justiça a bloquear o serviço do aplicativo de mensagens em todo o território nacional por 48 horas, a partir da 0h desta quinta-feira, 17.

Related posts

Bolsa Família, Minha casa Minha Vida, Pronatec e outros programas sociais com os dias contados

admin

Depois de ser comparado com Jesus Cristo advogados de LULA agora faz comparação dele com PAPA

admin

Marcos Valério derruba LULA de vez e fala a Moro, confirma chantagem no caso Celso Daniel

admin