OutrosUncategorized

Vídeo exclusivo mostra momento em que mulher atropela pessoas no Templo de Salomão, assista antes que saia do ar…

De acordo com a PM, uma frequentadora do Templo perdeu o controle do carro quando fazia uma manobra

Duas mulheres morreram atropeladas por um carro desgovernado na tarde deste domingo (16), na garagem do Templo Salomão, na Zona Leste de São Paulo. aqui

De acordo com o G1, a PM informou que o motorista do carro fazia uma manobra quando perdeu o controle do veículo.

Iraci da Silva Fabri, de 48 anos, e Rosemeire Rodrigues Gunter, de 39 anos, ficaram presas entre o carro e a parede. Ao menos outras quatro pessoas ficaram feridas. (Veja o momento do acidente no vídeo acima)

A Igreja Universal do Reino de Deus informou em nota que, “por volta das 18h deste domingo (16/10), uma frequentadora do Templo de Salomão que chegava para participar de um culto, perdeu o controle de seu veículo semiautomático no segundo subsolo do templo, atropelando sete pessoas

A Igreja Universal do Reino de Deus informou em nota que, “por volta das 18h deste domingo (16/10), uma frequentadora do Templo de Salomão que chegava para participar de um culto, perdeu o controle de seu veículo semiautomático no segundo subsolo do templo, atropelando sete pessoas.”

“A Universal imediatamente prestou socorro e acionou apoio médico de emergência aos acidentados, que foram encaminhados para o Hospital das Clínicas, hospitais do Tatuapé, Vila Alpina e Ipiranga. As autoridades já periciaram – e liberaram – o local e estão investigando as circunstâncias que levaram a condutora a perder a direção quando manobrava seu veículo”, completou.

Este não é o primeiro acidente no Templo. Em agosto de 2014, um ônibus invadiu a área externa do local e bateu em um carro, deixando o motorista ferido.

(Via Agencia)

Related posts

São Paulo amanhece debaixo D'água, a maior cidade do Brasil está parada!

admin

Marina Ruy Barbosa é acusada de ignorar morte de Montagner

admin

Jaques Wagner “Aquele que falsificou assinatura na Marinha” ignora todos das FFAA no congresso

admin