OutrosUncategorized

Vazou – Dilma vai ao senado com ponto eletrônico

Aos Excelentíssimos Ministro Lewandowski, senadoras e senadores aqui

O mundo é testemunha da incapacidade cognitiva da presidente Dilma. Durante debates entre candidatos, ficou a certeza que a candidata Dilma necessitava de apoio para responder aos questionamentos dos adversários; o “ponto eletrônico” foi fundamental para evitar o fiasco de respostas desconexas. Tal recurso fere a lei eleitoral? Não sei. Usar no senado o recurso do “ponto eletrônico” para se defender do Impeachment, isto sim, é golpe! A autodefesa da presidente, só será legítima, se não houver cola, ou seja, se não contar com ajuda de terceiros… A presidente ré, (sic) foi instada a usar o “ponto eletrônico” para dar respostas coerentes… Em nome da legalidade, moralidade, lisura e transparência, o presidente da sessão, ministro Ricardo Lewandowski, presidente do STF, e o presidente do senado, senador Renan Calheiros, deve determinar a instalação de bloqueador de “ponto eletrônico”. Tergiversar nesta competência, será contribuir para a impunidade…

Por um Brasil Livre, Respeitosamente, Sarides Freitas

* Há quem afirme que sabendo a frequência do ponto eletrônico, será possível captar o áudio e lançar nas redes sociais. Omitir o bloqueador é dar azo ao vexame…

Em nome da legalidade, moralidade, lisura e transparência, o presidente da sessão, ministro Ricardo Lewandowski, presidente do STF, e o presidente do senado, senador Renan Calheiros, deve determinar a instalação de bloqueador de “ponto eletrônico

Via militar.com.br

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

33

Related posts

Tony Ramos fala sobre a Friboi: Carne estragada e que causa câncer!

admin

Conheça os pastores mais ricos do MUNDO as custas de pessoas que caem no 'conto do dízimo', veja…

admin

Edir Macedo diz que fiéis que não pagarem o dízimo terão o nome no SPC Veja aqui…

admin