CuriosidadesUncategorized

URGENTE – Técnico do Atlético está desaparecido desde domingo, entenda…

Técnico do Atlético – GO está desaparecido desde domingo.

Segundo informações, o técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, está como desaparecido. Ele não é visto desde a madrugada de sábado para domingo. O acontecimento foi confirmado pela assessoria do time. aqui

Ele teria saído de carro de seu apartamento por volta das 3 da manhã, no Jardim Goiás. No horário das 2:30 da manhã ele conversou com seu filho, que mora no Rio do Janeiro, dizendo que estava bem.

Ele teria saído de seu prédio de madrugada após conversa com seu filho, a quem alegou estar bem.

Nesta segunda-feira (16/01), as atividades do time Atlético-GO foram normais, com treinos pela manhã e também com trabalho na parte da tarde.

Confira informações do site ESPN sobre o técnico:

Marcelo Cabo começou a carreira como treinador em 2004, pelo Bangu. Depois, passou por times do Brasil e do Oriente Médio. Além disso, ele também foi auxiliar de Jorginho no Vasco e trabalhou como observador no primeiro trabalho de Dunga como técnico da seleção brasileira.

O técnico de 50 anos, que trabalhou no Ceará em 2015,  foi contratado pelo Atlético-GO em maio de 2016 e levou o time ao título da Série B do Campeonato Brasileiro, com dez pontos de vantagem sobre o Avaí.

(Via Agência de Notícias e ESPN)

Related posts

MC Catra processa Val Marchiori por motivo chocante e ela pode perde sua fortuna, saiba mais…

admin

Filha de Michael Jackson vai para as redes sociais e desvenda o grande mistério

admin

Dólar tem um impacto devastador sobre o já elevado endividamento da Petrobras.

admin