CuriosidadesOutrosUncategorized

URGENTE: Calero entrega Michel Temer a PF “Me procurou pra encontrar uma saída”

Calero revelou que o presidente da República, Michel Temer, o “enquadrou” no intuito de encontrar uma “saída” para a obra de interesse do ministro Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo).

O ex-ministro da Cultura Marcelo Calero disse em depoimento à Polícia Federal que o presidente da República, Michel Temer, o “enquadrou” no intuito de encontrar uma “saída” para a obra de interesse do ministro Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo). A informação é da Folha de S. Paulo. aqui

“Que na quinta, 17, o depoente foi convocado pelo presidente Michel Temer a comparecer no Palácio do Planalto; que nesta reunião o presidente disse ao depoente que a decisão do Iphan havia criado ‘dificuldades operacionais’ em seu gabinete, posto que o ministro Geddel encontrava-se bastante irritado; que então o presidente disse ao depoente para que construísse uma saída para que o processo fosse encaminhado à AGU [Advocacia-Geral da União], porque a ministra Grace Mendonça teria uma solução”, disse Calero, segundo a transcrição do depoimento enviado ao Supremo Tribunal Federal e à Procuradoria-Geral da República.

Em seguida, o ex-ministro da Cultura afirma que Temer encarava com normalidade a pressão de Geddel, articulador político do governo e há mais de duas décadas amigo do presidente da República.  A máscara de Temer caiu. O governo que se elegeu como aliado ao PT acabou.

A máscara de Temer caiu. O governo que se elegeu como aliado ao PT acabou.

(Via Redação)

Related posts

Curry acerta arremesso de mais de 20 metros. Mas cesta não vale, veja…

admin

Enfim, ouro. Brasil vence a Alemanha nos pênaltis

admin

O Ultimo ato de Dilma Rousseff, ela vai cravar no peito dos brasileiros e desprazer de seu discurso, leia…

admin