CuriosidadesOutrosUncategorized

URGENTE: Calero entrega Michel Temer a PF “Me procurou pra encontrar uma saída”

Calero revelou que o presidente da República, Michel Temer, o “enquadrou” no intuito de encontrar uma “saída” para a obra de interesse do ministro Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo).

O ex-ministro da Cultura Marcelo Calero disse em depoimento à Polícia Federal que o presidente da República, Michel Temer, o “enquadrou” no intuito de encontrar uma “saída” para a obra de interesse do ministro Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo). A informação é da Folha de S. Paulo. aqui

“Que na quinta, 17, o depoente foi convocado pelo presidente Michel Temer a comparecer no Palácio do Planalto; que nesta reunião o presidente disse ao depoente que a decisão do Iphan havia criado ‘dificuldades operacionais’ em seu gabinete, posto que o ministro Geddel encontrava-se bastante irritado; que então o presidente disse ao depoente para que construísse uma saída para que o processo fosse encaminhado à AGU [Advocacia-Geral da União], porque a ministra Grace Mendonça teria uma solução”, disse Calero, segundo a transcrição do depoimento enviado ao Supremo Tribunal Federal e à Procuradoria-Geral da República.

Em seguida, o ex-ministro da Cultura afirma que Temer encarava com normalidade a pressão de Geddel, articulador político do governo e há mais de duas décadas amigo do presidente da República.  A máscara de Temer caiu. O governo que se elegeu como aliado ao PT acabou.

A máscara de Temer caiu. O governo que se elegeu como aliado ao PT acabou.

(Via Redação)

Related posts

SEM ACORDO – Banco mantém as portas fechadas

admin

VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE VAI ASSISTIR “REDE GLOBO 'ERRA' E REVELA QUE O FUTEBOL BRASILEIRO É UMA FARSA!”

admin

CORRUPÇÃO – Filho de Lula é apontado por Romário na CPI do futebol, entenda…

admin