CuriosidadesOutrosUncategorized

URGENTE – Avião com toda delegação do time Chapecoense cai na Colômbia

Não há informações sobre mortos. Avião, que decolou de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), levava 72 pessoas.

Nesta madrugada de terça feira a equipe de redação do Pensa Brasil recebeu a informação de que o avião que levava toda delegação do time Chapecoense caiu na Colombia. O avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29), informa a imprensa colombiana. Não há informações sobre mortos. aqui

Segundo a imprensa local, a aeronave perdeu contato com a torre de controle pouco depois da meia-noite e caiu ou fez um pouso emergencial pouco antes de pousar no aeroporto José Maria Córdoba, em Medellín.

Uma operação de emergência foi ativada para atender ao acidente. A imprensa informa ainda que a aeronave pode ter sofrido pane por falta de combustível.

Uma operação de emergência foi ativada para atender ao acidente. A imprensa informa ainda que a aeronave pode ter sofrido pane por falta de combustível.

O avião da Lamia, matrícula CP2933, que decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, transportava 72 pessoas.

O time da Chapecoense embarcou para a Colômbia na noite de segunda (28), para disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, na quarta (30).

Segundo a rede de “TV Caracol”, a aeronave sobrevoava as cidades de La Ceja e Abejorral quando perdeu contato com a torre de controle do aeroporto de Rionegro.

A Força Aérea Colombiana dispôs um helicóptero para ajudar em trabalhos de resgate, enquanto a Aviação Civil instalou um centro de operações no Aeroporto José Maria Córdoba.

Até o fechamento desta matéria não tínhamos a informação de mortos os sobreviventes !

Related posts

Policiais da Força Nacional são baleados por traficantes no Rio

admin

A onda aterrorizante dos palhaços chega ao Brasil

admin

“Fumo maconha sim antes de todas as cenas” afirma a milenar atriz Betty Faria

admin