CuriosidadesUncategorized

URGENTE! Avião brasileiro é atingido por tiro de fuzil em SP, veja…

Um avião da Latam foi atingido por um tiro de fuzil, o projétil foi descoberto enquanto a aeronave passava por manutenção.

Um avião da empresa Latam foi atingido por um tiro de fuzil, a bala foi encontrada na fuselagem da aeronave. O avião encontra-se na base da companhia, no aeroporto de São Carlos, no interior de São Paulo, três dias atrás. Ainda não se tem informações sobre o dia exato em que o avião foi atingido. A Polícia Federal (PF) e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) vão investigar o ocorrido. aqui

O voo mais recente do avião, um Boeing 767-300ER, que tem capacidade para 259 passageiros, foi no dia último dia 16, com destino entre Guarulhos (SP) e Barcelona. Depois dessa viagem a aeronave foi encaminhada para a manutenção em São Carlos.

“A LATAM reforça que a ocorrência não comprometeu a segurança de sua operação, um valor imprescindível para a companhia”.

Veja informações do site Extra:

O caso foi comunicado à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e as investigações estão a cargo da Polícia Federal. A Anac informou, em nota, que “tomou ciência do ocorrido por meio de contato com a área de segurança da LATAM. Devido a excepcionalidade do caso, a Agência acompanha as investigações conduzidas pelo Departamento de Polícia Federal, prestando todo o auxílio necessário”.

Segue a nota da Latam na íntegra:

“A LATAM Airlines Brasil confirma e segue apurando a ocorrência. A empresa já notificou a Polícia Federal e a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) sobre o ocorrido e colabora com as investigações das autoridades.

A LATAM reforça que a ocorrência não comprometeu a segurança de sua operação, um valor imprescindível para a companhia”.

(Via Agência de Notícias, Notícias ao Minuto e Extra)

Related posts

Com PT no comando do Senado, Lula e Dilma voltarão a governar, veja…

admin

Luan Santana está sendo boicotado por Wesley Safadão, diz equipe do sertanejo

admin

BOMBA – Não vai sobrar um, Sérgio Moro marca audiência com tucano FHC , veja…

admin