OutrosUncategorized

Um grito no Planalto “Salve-se quem puder” OS ÚLTIMOS DIAS DE DILMA EM BRASÍLIA E OS PRIMEIROS DE LULA, NA CADEIA!

As próximas 72 horas serão decisivas para a política brasileira. A indicação de que Lula é a “bola da vez“, recaindo sobre ele o comando das “atrocidades” praticadas contra os cofres da Petrobrás, e a indicação que poderá ser preso a qualquer momento, transformam Brasília, neste final de semana, no “caldeirão do capiroto“… SALVE-SE QUEM PUDER!

Numa manobra escapista, na qual tenta salvar sua própria pele, a Presidente Dilma Rousseff estaria, giza-se estariadisposta  a “sacrificar” Edinho Silva, Mercadante e Jaques Wagner do seu quadro de Ministros. Deslocaria José Eduardo Cardoso da Justiça para o Ministério da Defesa, para  tentar debelar “o fogo dos quartéis“;  estaria à procura de um novo “Tancredo Neves” e esse nome pode ser Pedro Simon para chefiar a Casa Civil, que assumiria a figura de “um primeiro-ministro”  na vaga de Mercadante que iria para a Defesa – seu pai é General da Reserva -;  Wagner assumiria a função de Ministro de Assuntos Institucionais e Edinho Silva ficaria na estrada, à mercê de um camburão da Polícia Federal,  demonstrando DESAPEGO para com os aloprados… aqui

Na Justiça, Dilma sonha todos os dias com o ex-Ministro do STF, Cezar Peluso.

Mesmo sendo editado há exatos 3 mil kms de Brasília, o Cristalvox possui excelentes fontes nos arredores da “copacabana”.

Quem viver, verá!

(CRISTAL VOX)

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

31

Related posts

José Mayer: “Estou cansado da impunidade, da corrupção, de não receber nada em troca”

admin

PM investiga divulgação de 'nude' de cabo do Batalhão de Choque do DF

admin

FICHA LIMPA: Gilmar Mendes diz que lei foi feita por BÊBADOS

admin