OutrosUncategorized

Ultimas fotos tiradas no avião antes da tragédia que matou 76 pessoas, veja aqui…

A aeronave da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes.

Avião do acidente com equipe da Chapecoense tinha 17 anos Queda de aeronave deixou mortos, disseram autoridades. Avião decolou de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) com 81 pessoas a bordo. Um das aeronaves da frota da Lamia. (Foto: Reprodução/Facebook Lamia)

O avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, e que sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29) tinha quase 17 anos e era britânico, segundo o portal espanhol Airfleets, que reúne informações sobre as compahias aéreas civis de todo o mundo. aqui

A aeronave da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes.

Rádios locais diszem que a mesma aeronave transportou a seleção nacional da Argentina para uma partida no início deste mês no Brasil. Anteriormente, havia transportado a seleção da Venezuela.

Rádios locais dizem que a mesma aeronave transportou a seleção nacional da Argentina para uma partida no início deste mês no Brasil. Anteriormente, havia transportado a seleção da Venezuela.

Estas foram as últimas fotos tomadas antes do acidente de avião a bordo do qual viajava a equipe

A LaMia (Línea Aérea Mérida Internacional de Aviación) é uma companhia de aviação que foi inicialmente constituída na Venezuela no ano de 2009 e depois mudou sua sede para a Bolívia (Santa Cruz de la Sierra). A empresa vem sendo desenvolvida para voos não regulares (charter), com o objetivo de permitir o desenvolvimento de atividades no país e no exterior, com aeronaves de grande porte – de passageiros e de carga.

(Via redação)

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

34

Related posts

Jô Soares chora e desabafa “É a TV quem está me deixando, a Rede Globo, eu não pedi pra sair” veja aqui…

admin

Queimar folhas de louro em casa? conheça os benefícios – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

A vergonha do Brasil – Lewandowski classifica impeachment como ‘tropeço’ da democracia

admin