OutrosUncategorized

UFC – Senador do PT troca socos com homem dentro de livraria, ASSISTA…

Senador diz que foi atacado e retrucou por defesa

Senador do PT foi atacado no último sábado (31) dentro de uma livraria. O senador conta que o homem completamente descontrolado e com muito ódio o atacou e ele não pôde fazer nada a não ser se defender retrucando com socos. O parlamentar disse que irá prestar queixa contra o indivíduo. aqui

Veja o que o site Diário do Poder falou sobre o assunto:

O senador pernambucano Humberto Costa, líder do PT no Senado, se envolveu em uma briga dentro de uma livraria, no Paço Alfândega, no Recife. Por meio de seu perfil no Facebook, o parlamentar contou que foi alvo de ‘impropérios’ enquanto fazia compras. A imagem de segurança mostra os dois homens trocando socos no chão. A briga aconteceu neste sábado (31).

Senador PETISTA foi atacado por um homem dentro de livraria e disse que revidou socos para sua própria defesa. Ele conta que o agressor começou a ofende-lo e os dois começaram a trocar socos pela livraria. As câmeras gravaram tudo! O parlamentar disse que irá colocar queixa contra o homem que o agrediu.

O senador conta que o homem, uma pessoa ‘completamente descompensada’, deu início à briga. ‘Não tive outra coisa a fazer a não ser me defender e defender a minha integridade física’, contou Costa pela internet.

O parlamentar afirmou que vai dar queixa contra o homem. Segundo ele, houve uma ‘agressão gratuita de caráter político, incompatível com a democracia’, completou no post.

Confira a nota do senador na íntegra:

‘O clima de ódio e intolerância perpetrado por aqueles que não aceitam o regime democrático extrapola situações e não respeita sequer o tempo dedicado à confraternização universal. Exemplo disso foi a agressão covarde que sofri hoje, último dia do ano, quando comprava livros na livraria Cultura, no Paço Alfândega, Bairro do Recife Antigo. Sem qualquer motivo, fui atacado, enquanto fazia uma consulta sobre livros, por uma pessoa completamente descompensada. Primeiro, verbalmente, tratado por vários impropérios. Não satisfeito, o agressor partiu para o ataque físico, o que foi testemunhado por vários clientes da Livraria. Não tive outra coisa a fazer a não ser me defender e defender a minha integridade física. Estamos requerendo as imagens feitas pelo serviço de câmeras da livraria. E estamos prestando uma queixa na Polícia Civil contra o meu agressor. Este episódio será apurado através dos canais competentes, ou seja, da polícia e da justiça. Trata-se de uma agressão gratuita, de caráter político, incompatível com a democracia.’

Assista o vídeo:

(Via Agência de Notícias e Diário do Poder)

Related posts

Munhoz e Mariano acaba de sofrer acidente gravíssimo , veja aqui…

admin

Gritos de socorro de uma adolescente morta fazem sua família abrir o caixão após enterro. É realmente surpreendente

admin

Dirceu não quer morrer na cadeia e ja fala em entregar Lula a qualquer momento

admin