CuriosidadesOutrosUncategorized

Terra treme em Poços de Caldas no Sul de Minas, terremoto de 3,2 atingiu a cidade.

Alguns moradores da cidade de Poços de Caldas sentiram por volta das 17:15 um tremor de terra na cidade . Informações ainda estão sendo apuradas. aqui

O observatório sismológico da Universidade de Brasília (UNB) confirmou um tremor de terra em Poços de Caldas (MG) no início da noite desta quinta-feira (12). Conforme informações do site oficial da instituição, o tremor teve uma magnitude de 3,2 graus.

Um terremoto de 3.2 pontos de magnitude foi registrado no Brasil, a 25 km da cidade de Poços de Caldas, MG, a 5 km de profundidade. Leitores informam terem sentido o evento, que terá suas coordenadas refinadas nas próximas horas.

Um tremor de terra abalou a cidade de Poços de Caldas em vários bairros

Poços de Caldas – Sul de Minas – Imagem Apolo11

Moradores de várias regiões da cidade publicaram relatos nas redes sociais sobre os tremores. O Corpo de Bombeiros informou que enviou equipes para alguns bairros onde os moradores sentiram o tremor para constatar se houve danos.

A escala Richter não registrou o grau do abalo de terra que aconteceu na cidade mineira no Sul de Minas Gerais. A cidade é conhecida pela suas águas termais que vem de um vulcão adormecido à milhares de anos.

O Tremor foi sentido em vários bairros e o assunto já é o mais comentado na cidade mineira.

Related posts

Temer é recebido com vaias, gritos de “fora” e aplausos em desfile na Esplanada

admin

Segunda feira promete clima de guerra no Senado, “não vamos deixar barato” diz oposição

admin

O melhor do Tasty Demais para você

admin